Merenda Escolar em Além Paraíba sempre recebeu atenção especial da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação tem um olhar atento para a merenda escolar servida na rede municipal de ensino. São cerca de 3.000 alunos que fazem suas refeições nas escolas. Antes da pandemia a merenda escolar de Além Paraíba era uma referência. Durante a pandemia, enquanto os alunos estavam em isolamento, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que cestas de alimentos, kits de higiene e cestas com legumes e frutas fossem levadas as residências dos alunos para que os danos alimentares causados pela não ida a Escola fosse minimizado e os alimentos pudessem ser compartilhados com a família do aluno. Agora quando as voltas estão retornando, presenciais, híbridas e de presença facultativa a merenda também retornará com a qualidade de sempre. A alimentação é balanceada, com carnes, legumes, arroz, feijão e geralmente fruta na sobremesa. O cardápio é acompanhado por pessoal especializado para que os alimentos tenham nos alimentos que recebem a qualidade nutricional que necessitam. Em Além Paraíba a qualidade da merenda escolar é elogiada pelos alunos e por seus familiares. A foto da matéria é real e não ilustrativa.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 28/08/2021