Nascimento de 3 bezerras com apoio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente reforçam o compromisso do Governo com pecuaristas

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de Além Paraíba acompanhou o nascimento de 3 bezerras na propriedade do pecuarista Jean Zamboni (Sítio Vista Alegre). Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes o proprietário comemorou a chegada dos animais. Desde a inseminação, gestação e nascimento a Secretaria deu todo o apoio. Vários programas de incentivo a inseminação artificial, melhora do rebanho, vacinação, qualidade da pastagem estão sendo colocados em prática pela Secretaria Municipal de Agropecuária de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que é uma prioridade do governo apoiar a agricultura e pecuária no Município.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 15/08/2021