Nota de Pesar. Prefeito e Equipe da Saúde Bucal lamentam o súbito falecimento da Dentista Almem Castro Vieira

Tanto o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que soube da noticia em Belo Horizonte onde cumpre agenda oficial quanto a Equipe de Saúde Bucal da PMAP estão de luto. Faleceu na madrugada desta terça-feira (31/08), de problemas cardíacos, a Cirurgiã-Dentista Almem Maria Castro Vieira de 59 anos. Dra. Almem era Servidora Pública estatutária desde 01/08/1994. O velório e sepultamento acontecerão em Belo Horizonte, onde a mesma se encontrava, junto de sua família. “Dra. Almem deixará muitas saudades em todas e todos que tiverem a oportunidade de conviver com ela. Uma pessoa amiga, carinhosa, amável e uma Servidora comprometida com o SUS. Fica o amor e a certeza de que ela estará sempre presente em nossos corações”, manifestou-se a Equipe de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. O Prefeito Municipal afirmou que se lembrará da Dra. Almen por seu profissionalismo e por seu profundo compromisso com o bom atendimento a seus pacientes. “Uma perda inestimável”, disse o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 31/08/2021