Nova empresa responsável pela iluminação pública inicia o trabalho em Além Paraíba. Lâmpadas apagadas serão trocadas

A Empresa Deliton é a nova responsável pela manutenção da iluminação pública de Além Paraíba. A empresa anterior não estava prestando serviço de qualidade e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou a rescisão de contrato. Dentro das normas legais a Deliton assume o serviço e terá muito serviço. Existem postes em vários bairros com lâmpadas queimadas ou defeituosas. Elas deverão ser substituídas rapidamente, assim quer o Prefeito. Após este mutirão inicial para a recuperação da iluminação pública a Prefeitura pede que a própria população possa solicitar reparos quando houver dano na iluminação pública através do telefone 34629600 que também é whatsapp.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 30/08/2021