Prefeito e Vice cumprem agenda oficial em Belo Horizonte

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé). O Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho os acompanha na viagem. Hoje (30) aconteceu um encontro  na cidade administrativa Secretário de Estado,  Fernando Marcato e o Deputado Estadual João Leite. A audiência tratou de diversos temas ligados a melhoria da  infraestrutura de Além Paraíba  e a realização de projetos em parceria com Estado de Minas Gerais. A se confirmar compromissos previamente agendados, Prefeito, Vice e Secretário poderão se deslocar a Brasília. O retorno à cidade está previsto para a próxima quarta feira, 1º de Setembro.
Tanto o Prefeito quanto o vice agradeceram também ao Governador de Minas Gerais, Romeu Zema que tem se disponibilizado sempre em dialogar através da sua equipe e Secretários.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 30/08/2021