Prefeito visita a COPASA para discutir questões da obra de captação do esgoto em Além Paraíba que segundo ele precisa ser melhor executada

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve hoje visitando a sede da COPASA em Belo Horizonte para tratar da execução da obra de captação e tratamento de esgosto em Além Paraíba. Acompanhado do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o Prefeito deixou muito clara sua posição de que a execução da obra em Além Paraíba precisa ser melhorada. O Prefeito afirmou as autoridades da COPASA que não aceitará que a empresa responsável pela obra “abra” as ruas execute o serviço e leve semanas ou mesmo dias para recuperar o pavimento. O Prefeito quer que os atos de abrir, realizar a intervenção e fechar a via sejam contínuos e que somento após concluída uma etapa outra seja começada. Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a obra é importante mas que é inadmissível que cause transtornos aos moradores.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 31/08/2021