Prefeitura através das Secretarias de Educação e Agropecuária realizarão projeto “Horta nas Escolas”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, informa que irá desenvolver o “Projeto Horta nas Escolas”, o qual terá início na Escola Municipal Fernando Lobo e Escola Municipal Professor La-Fayette Cortês. Um contato mais próximo com a natureza desde a infância, além de ser benéfico à saúde, contribui para a conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente, afirmou a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior previamente consultado sobre a realização do projeto incentivou muito a realização do mesmo afirmando inclusive que o contato dos alunos com a agricultura é salutar e desperta neles a importância de cuidar do meio ambiente.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 30/08/2021