PREFEITURA ESTÁ VACINANDO ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS DESDE 08 HORAS

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está vacinando o público adolescentes de 12 a 17 anos hoje (26) na Ilha Gama Cerqueira. A vacinação foi para dois grupos. O primeiro grupo a se imunizar foram os portadores de comorbidades de 12 a 17 anos e em seguida os que tem 15, 16 e 17 anos sem comorbidades. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza esteve a maior parte da manhã na Ilha Gama Cerqueira conversando com as pessoas e ajudando na coordenação que ficou por conta da competente equipe da Secretaria Municipal de Saúde sob a liderança a Secretária Interina Lidiane Cardoso. O ambiente era festivo mas com todos usando máscara e álcool gel. Várias mesas foram montadas para agilização do cadastro. A vacina foi aplicada no interior da Unidade de Saúde já que o imunizante Pfizer necessita de ser aplicado dentro de salas refrigeradas. Todos os Secretários Municipais, Vice Prefeito e Chefe de Gabinete estiveram presentes. Os Vereadores Paulinho do Conselho e Fernando Cruz também estiveram no local.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 26/08/2021

/08/2021