Prefeitura realizou em agosto o projeto Super Pai valorizando a data

No mês de Agosto, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba,  promoveu através da Secretaria de Desenvolvimento a campanha do Super Pai, onde os próprios Servidores elegeram os contemplados em cada Secretaria. No último final de semana os “Super Pais” Eleitos foram comemorar essa singela homenagem com sua família, em uma noite de Pizza na Fratello. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o projeto é importante primeiro por terem sido os homenageados eleitos pelos próprios colegas de trabalho e ainda por que a data dedicada aos Pais é motivo para comemorar com aqueles Servidores escolhidos sobretudo pelo exemplo que nos passam como Pais. O Prefeito, Pai de 2 filhos, 1 filha e 1 filho caçula a caminho sempre se emociona com dia até porque era muito ligado a seu Pai, o falecido Prefeito Miguel Belmiro de Souza. O Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) que também foi um dos incentivadores da realização do projeto também não deixou de manifestar sua alegria pelo feito de valorização a paternidade. Dedé é Pai de 2 filhos. Os “Super Pais” escolhidos ainda receberam uma lembrança para marcar o acontecimento.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 24/08/2021