Projeto Letrix, uma iniciativa vitoriosa para os alunos com dificuldade de aprendizagem de leitura retorna presencialmente

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretária Municipal de Educação, vem de público informar que o Projeto Letrix, que contempla alunos, com deficiências na leitura e na escrita, não alfabetizados no período correto e que acontece em algumas escolas municipais, já se encontram em atividades presenciais com todas as precauções sanitárias
O momento é de recuperar o tempo perdido. A Secretária Municipal de Educação afirma contar com o apoio das famílias para entrarem nesse desafio e fazer a jornada desses alunos uma aventura prazerosa e instigante. O Projeto Letrix apresenta uma nova forma de Ensinar seus alunos a ler o mundo. Através do empenho e dedicação dos professores já estamos colhendo os primeiros frutos desse trabalho. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior que por anos dirigiu uma Escola do Estado afirma que dar ao aluno a possibilidade da leitura é dar a ele a liberdade em suas escolhas e opiniões preparando para a vida cotidiana.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 31/08/2021