Recurso financeiro indicado pelo Deputado Federal Paulo Abi-Ackel (R$300.000,00) foi depositado na conta da Prefeitura

O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel encaminhou ofício ao Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, informando que “foi paga nesta semana a emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, que indiquei para nossa querida Além Paraíba. O valor será aplicado em obras de infraestrutura na cidade. Quero reforçar que estou sempre à disposição em Brasília e em Minas Gerais para representar o município com muita coragem e determinação. Com o prefeito Miguelzinho e o vice Dedé, vamos transformar a vida da população além-paraibana por meio da política. Contem comigo!” O Prefeito Municipal e o Vice Prefeito agradeceram o empenho do Deputado Paulo Abi-Ackel por estar sendo um dos mais comprometidos representantes do Município em Brasília.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 03/08/2021