Repercussão da vacinação dos Adolescentes em Além Paraíba: Secretária de Saúde concede entrevista a Rádio Transamérica

A repercussão do fato de que Além Paraíba é a primeira cidade do Estado a vacinar seus adolescentes de 12 a 17 anos continua repercutindo em Minas Gerais. Na manhã de hoje a Secretária Municipal de Saúde (interina), Lidiane Cardoso foi convidada e concedeu entrevista a Rádio Transamérica sobre o tema. Lidiane informou que felizmente todos os que estavam aguardando ontem na fila de vacinação receberam a primeira dose do imunizante da PFIZER, que os adolescentes de 12 a 17 anos foram imunizados assim como os de 17, 16 e 15 anos sem comorbidades. Lidiane afirmou que hoje a vacinação foi dedicada a segundas doses daqueles que tomaram a vacina no final do mês de maio e que semana que vem mais segundas doses serão aplicadas. Lidiane ainda afirmou que brevemente em duas semanas possivelmente os adolescentes de 12, 13 e 14 anos recebam a vacina. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem acompanhado diariamente o andamento da vacinação e sua orientação é mais vacinados em menor tempo possível, afirmou a Secretária.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 27/08/2021