Sala da Receita Federal é inaugurada em Além Paraíba

Sendo mais uma ação que visa o desenvolvimento de Além Paraíba, a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo Federal inaugurou ontem (16) a Sala da Receita Federal em Além Paraíba. Depois de décadas ausente da cidade a Receita está de volta, afirmou entusiasmado o Secretário interino de Desenvolvimento, Edson Júnior Gomes. O Prefeito Municipal e a esposa Ciele Souza (Secretária de Assistência Social), o ex Secretário de Desenvolvimento, Gerson Barreto, os Vereadores Pindura e Débora Madalena, o Secretário interino de Desenvolvimento, Edson Júnior Gomes, entre outros, estiveram presentes. A Sala da Receita Federal funcionará em sala anexa a Secretaria de Desenvolvimento, na Ilha do Lazareto. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, afirmou que o retorno da Receita Federal a Além Paraíba é mais um passo para resgatar os órgãos que a cidade possuía e foi perdendo ao longo do tempo. Informamos que apesar da inauguração ter sido realizada nesta data, de forma virtual, o atendimento ao usuário começará a partir de setembro, em data a ser divulgada posteriormente. Para mais informações, ligue (32) 3462-9616.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 17/08/2021