Secretaria de Educação está entregando kits escolares e apostilas do sistema Aprende Brasil

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que ESSA SEMANA estará realizando a entrega de kits escolares, apostilas Aprende Brasil e notas do 1° trimestre para os alunos diretamente nas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino, conforme programação a ser compartilhada nos meios oficiais de divulgação de cada instituição. As creches contarão, ainda, com um kit de higiene para os alunos do berçário.

ATENÇÃO!
O material será entregue apenas ao responsável pelo aluno uma vez que, juntamente
com o mesmo, será assinado um Termo de Responsabilidade para a volta às aulas presenciais (híbridas). Nesse termo os senhores deverão marcar a opção do seu filho voltar para a escola com aulas presenciais (híbridas) ou se preferem que continuem com as aulas online, visto que o retorno é FACULTATIVO (NÃO OBRIGATÓRIO).
Obs: As aulas presenciais por enquanto só começarão para os alunos do Ensino
Fundamental. A Educação Infantil continuará online. Desta forma, é necessário o comparecimento dos responsáveis para a retirada dos materiais, munidos de CPF e máscara.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 03/08/2021