Secretária de Educação vai se reunir com familiares de alunos para falar sobre volta as aulas

A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, vai se reunir durante a semana com pais e responsáveis dos alunos das várias escolas municipais em processo de retomada de aulas presenciais. Os encontros vão acontecer nas unidades escolares e tem como objetivo esclarecer dúvidas, responder a questionamentos e passar orientações para os Pais e responsáveis de alunos sobre o retorno as aulas. Segundo Tatiana, será demonstrado aos pais todas as ações e procedimentos que serão implementados para que a volta gradual as aulas presenciais seja segura e gradual em razão da pandemia do novo Coronavírus.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 10/08/2021