Secretaria de Obras começa o asfaltamento da 3ª etapa de asfaltamento do Santa Marta

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza ficou muito satisfeito com o início da terceira etapa do asfaltamento do Bairro Santa Marta. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas esta etapa deverá ser concluída nos próximos dias e já será possível afirmar que a maioria do bairro teve as vias pavimentadas pela Prefeitura que cumpre assim um compromisso com a população. É importante reforçar que os responsáveis pelo loteamentos são os que deveriam ter pavimentados as vias do Santa Marta mas não o fizeram. Em respeito ao moradores a Prefeitura está realizando o investimento mas cobrará, se necessário de forma judicial, o valor da obra ao responsáveis pelo loteamento.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 01/08/2021