Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente representou o Prefeito em evento SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

Aconteceu no  dia 24 de agosto, às 18 horas,  uma reunião no Salão de Eventos do Sindicato Rural, em parceria com o SENAR. O evento teve como objetivo a  apresentação da proposta do ATeG de Agroindústria na área de derivados do leite, desenvolvido pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O evento ocorreu seguindo as normas de segurança sanitária. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que estava cumprindo agenda em Brasília afirmou que a importância das iniciativas voltadas a agricultura e pecuária são importantes para o crescimento de Além Paraíba e consolidação de sua economia.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 25/08/2021