Secretário de Cultura acompanha inventário do patrimônio histórico de Angustura

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está durante toda a semana no Distrito de Angustura. Juntamente com uma empresa especializada, a Secretaria está fazendo todo o plano de inventário do patrimônio histórico existente no local. Rica por sua arquitetura e casario, Angustura é conhecida como “um presente do passado”. Segundo o Secretário Pablo esta é uma ação necessária e relevante para futuras intervenções no local no sentido de manter e preservar todos os imóveis e demais itens históricos existentes no no tão importante Distrito. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem um enorme carinho pelo local e sempre que possível desloca-se para lá com sua família para passar como ele mesmo afirma, “agradáveis momentos”.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 31/08/2021