Prefeitura instala novos containers de coleta de lixo na cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, dando prosseguimento ao cronograma estipulado pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza, realizou a colocação de “containers” para o depósito do lixo urbano nos bairros: Morro do Cemitério, Morro dos Cabritos, Campo Alegre, Timbira, Campo Alegre, Praça do Porto e Vila Caxias. Chegamos aos 100 containers colocados ou substituindo latões sem condições.

Os novos “containers” estão sendo colocados em todo o Município; Eles são feito em material plástico resistente, com tampa e proporcionam melhor acondicionamento do lixo. A Prefeitura conta com o apoio da população para a conservação deste importante equipamento que pertence a toda a comunidade.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 17/09/2021