ALÉM PARAÍBA CHEGA A 96 POR CENTO DE VACINADOS CONTRA COVID (1ª DOSE) E MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO MAIOR DE 18 ANOS JÁ ESTÁ TOTALMENTE IMUNIZADA. ADOLESCENTES DE 12 A 18 ANOS JÁ SÃO 33 POR CENTO COM PRIMEIRA DOSE

A Secretária Municipal de Saúde (Interina) Lidiane Cardoso e o Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro de Carvalho terminaram as 18:30 horas mais um “VACINÔMETRO COVID-19”. Atualizado até 2 de setembro, o vacinômetro mostra que do público maior de 18 anos 96 por cento receberam primeiras doses, enquanto mais da metade da população, 52 por cento estão totalmente imunizados com primeira e segundas doses. Além Paraíba, primeira cidade de Minas a vacinar adolescentes de 12 a 17 anos. 33 por cento dos adolescentes já estão vacinados com primeiras doses. A tendência agora é que o número de completamente imunizados com duas doses só aumente já que a vacinação com dose 2 está acontecendo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já foi informado dos excelentes números e agradeceu não só a Secretária Lidiane como também a todos os envolvidos na vacina. Segundo o Prefeito sem esta equipe a cidade não teria alcançados tão elevados índices de imunização. Além Paraíba é uma das cidades que proporcionalmente mais vacina contra a COVID-19.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 02/09/2021