Além Paraíba sediará campeonato regional de Futvôlei

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vai realizar no dia 26 de setembro de 2021, a partir de 9 horas o 1º campeonato regional de futvôlei. O evento será sediado no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O evento iria ser realizado há semanas atrás mas em razão da pandemia foi prudentemente adiado até que o número de casos de Covid-19 baixassem e se estabilizassem em Além Paraíba, fato que se constata no momento. Segundo o Secretário Pablo Teófilo várias equipes irão disputar o campeonato e todas as medidas sanitárias para evitar a propagação do Coronavírus serão tomadas. O evento tem entrada franca e foi incluído dentro das comemorações do aniversário da cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/09/2021.