Assim como várias outras, Escola Municipal La-Fayette Côrtes está passando por reforma

Durante a pandemia várias Escolas do Município passaram por reformas em suas dependências. Foi um período em que a Secretaria Municipal de Educação preparou as unidades de ensino para que estas pudessem estar cem por cento adequadas ao retorno dos alunos com segurança e para que os prédios passassem por manutenção. Salas de aula, banheiros, espaços comuns, espaço de práticas esportivas, dentre outros foram reformados. A Escola La-Fayette Côrtes, no Morro São Geraldo está agora sendo recuperada. Várias de suas dependências estão sendo reformadas. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirma que é um dever da administração prover a educação de recursos para que esta possa oferecer aos alunos conforto e boa qualidade de ensino.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 23/09/2021.