Prefeito anuncia vacinação com dose de reforço contra a COVID-19 em idosos acima de 70 anos que receberam a 2ª dose há 6 meses

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior anunciou a vacinação com dose de reforço contra a COVID-19 em idosos acima de 70 anos que receberam a 2ª dose há 6 meses atrás.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará, na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, a dose de reforço da vacina contra a COVID-19 em idosos acima de 70 anos que receberam a 2ª dose há 6 meses atrás independente do imunizante aplicado.

Serão vacinados neste primeiro momento, os idosos asilados no ASILO ANA CARNEIRO, que estão nesta faixa etária e que tomaram a segunda dose em fevereiro de 2021. Em seguida a Secretaria Municipal de Saúde irá vacinar o público restante conforme cronograma a ser divulgado.

IMPORTANTE: É necessário que os usuários aguardem o cronograma de reforço que será publicado em breve.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial – PMAP – 16/09/2021