Defesa Civil de Além Paraíba vai receber uma caminhonete S10 4×4, um Notebook, Treina Digital e Coletes. Uma conquista para melhor servir a população

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi comunicado hoje pelo Coordenador da Defesa Civil Municipal, Paulo Henrique Nunes, que a cidade foi contemplada pelo Governo Estadual com uma caminhonete S10 tração 4 x 4, um Notebook que possibilitará acesso inclusive remoto aos serviços da Defesa Civil, previsões climáticas, entre outros. Além Paraíba também receberá uma treina digital para o trabalho de campo da defesa civil além de coletes para serem usados pelos integrantes. Nem todas as cidades foram contempladas. Além Paraíba em razão do trabalho desenvolvido por sua defesa civil, da credibilidade da gestão municipal junto aos órgãos de segurança do Estado, preencheu todos os requisitos atingindo a pontuação necessária para ser uma das contempladas com os equipamentos. Não houve intervenção política de parlamentares estaduais como já se observa em redes sociais. “Foi por mérito e reconhecimento do trabalho de nossa equipe”, afirmou o Prefeito Municipal. Desde que uma outra caminhonete semelhante capotou e ficou totalmente destruída na gestão municipal que antecedeu o primeiro governo do Prefeito atual, a Defesa Civil de Além Paraíba teve de reconquistar seu espaço e confiança dos órgãos do Governo Estadual que com o envio de tão relevantes equipamentos demonstram o reconhecimento ao trabalho prestado em Além Paraíba. Com os novos equipamentos a população será ainda melhor atendida.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 09/09/2021