Educação vai distribuir livros na FLAP – Feira Literária de Além Paraíba

Amanhã durante a FLAP – Feira Literária de Além Paraíba, no período de 08h às 15h, em todas as Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino haverá distribuição de livros para os alunos da rede municipal de ensino. Também, em parceria com o Museu de História e Ciências Naturais e Banco Itaú haverá apresentação dos trabalhos do alunos realizados especialmente para a feira e também mais distribuição de livros. Segundo a Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves a FLAP este ano ainda não pôde ser realizada com a grandeza que merece em razão das precações sanitárias por conta da pandemia, mas várias lives estão sendo realizadas e a participação de alunos de forma presencial e híbrida está sendo muito grande. A Professora Tatiana afirmou acreditar que no ano que vem, com a pandemia controlada e com o apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a Feira será muito maior, porém a deste ano tem excelente conteúdo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/09/2021.