Manutenção na iluminação pública prossegue até que todas as ruas estejam com os postes funcionando

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba segue realizando a manutenção da iluminação pública em Além Paraíba. A empresa Deliton, contratada para realização do serviço por processo licitatório encontrou uma considerável demanda na realização dos serviços que ficaram suspensos durante o período de licitação para a escolha da nova empresa prestadora realizado em razão do cancelamento do contrato com a empresa anterior. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, hoje o bairro Grota foi atendido e por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a manutenção deve ser constante para que no menor prazo possível todas as ruas onde existam reclamações de postes apagados os mesmos sejam reparados. Nas próximas semanas as ruas que ainda estão com postes sem “luz” receberão manutenção para que brevemente o problema seja sanado e a empresa cuide apenas de problemas pontuais que venham a surgir.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.