Médica e Pesquisadora Margareth Dalcolmo faz discurso e cumprimenta o Prefeito pelo ritmo acelerado da vacina em Além Paraíba

Após ser homenageada na Câmara Municipal de Além Paraíba, na Sessão Solene do dia 28 de setembro, a Médica e Pesquisadora da Fundação Instituto Oswaldo Cruz fez seu pronunciamento em agradecimento a homenagem. Em sua fala ela lembrou dos laços de afeto que tem com Além Paraíba com a família “de Marca” e com o amigo e cliente Jornalista Dauro Machado. Dirigindo-se ao Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz e ao Presidente da Câmara, Dra. Margareth, uma das personalidades da ciência de importância e renome internacional na Pneumologia e em especial na pandemia de COVID-19 afirmou que como Médica e Pesquisadora teve a curiosidade de ver os dados da vacinação em Além Paraíba e ficou muito feliz com o que viu. Segundo ela foi motivo de alegria constatar que Além Paraíba é uma das cidades que mais rápido está imunizando sua população que já está quase 100 por cento vacinada com primeiras doses, chegando a 70 por cento de segundas doses, já tendo vacinado adolescentes de 12 a 17 anos e também ministrado as doses de reforço nos idosos. A Médica cumprimentou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior por seu empenho e apoio na vacinação, que segundo ela é a grande arma contra a COVID-19. Os dados oficiais demonstram de fato que Além Paraíba proporcionalmente está entre as cidades que mais rápido vacinaram as pessoas contra o novo Coronavírus.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/09/2021