Mensagem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, pelo aniversário de Além Paraíba

Amigos e Amigas Além-paraibanos.

Dirijo-me a vocês para junto com todos comemorarmos os 138 anos de vida de Além Paraíba. Inicialmemente rendo minhas homenagens a todos os Prefeitos e Vereadores que já militaram na política de nossa cidade. Tenho certeza de que cada um deles fez o seu melhor para que chegássemos até aqui. Não há como não afirmar que está sendo um ano difícil. Desde março do ano passado estamos lutando com todas as nossas ferramentas para cuidar dos Além-paraibanos que sofrem com esta terrível pandemia. Nesta data de comemoração, não posso deixar de abraçar cada família de Além Paraíba que perdeu um ente querido para a COVID-19 assim como agradecer a Deus por todos aqueles que superaram esta doença que mudou nossas vidas, tirou nossa paz e muitas vezes nos levou as lágrimas. Como Prefeito, escolhido pela maioria absoluta da população para estar no cargo neste momento devo também ter palavras de esperança para todas as pessoas. Esperança na vacina, esperança na ciência que busca a cura da COVID; Agradeço sobremodo a todos que atuaram e seguem atuando na linha de frente de prevenção e combate ao novo Coronavírus. Espero que cada um que ler esta mensagem acredite em dias melhores para todos nós. Não paramos. Seguimos trabalhando, lutando pelo desenvolvimento da cidade, pela melhoria da qualidade de vida da população, por educação e saúde de qualidade, por oportunidades de crescimento pessoal e profissional de cada um. Nestes 138 anos passamos por tristezas mas passamos por alegrias. Especialmente agradeço ao apoio de Deus, de minha família, ao apoio incansável de meu vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), dos Vereadores de nossa base na Câmara e de minha equipe de Governo. Espero que nos anos a frente tenhamos um sorriso estampado no rosto; sorriso esse que traduz a alegria de ter nascido nessa terra abençoada, de força e trabalho. Salve Além Paraíba. Parabéns para a terra que é de todos nós.

Miguel Belmiro de Souza Júnior

Prefeito Municipal de Além Paraíba