Morro São Geraldo teve piso recuperado e containers colocados. Outros bairros também estão recebendo os novos recipientes para recolher o lixo

Atendendo moradores do Bairro São Geraldo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que inúmeras ações ocorressem no bairro. No início da semana passada um parte do piso da via principal do bairo que constantemente afundava em razão de infiltração de uma provável mina d´água recebeu piso em concreto sobre uma grade de varetas de ferro. Outra reclamação dos moradores era a presença de latões de lixo. No dia 8 de setembro foram colocados os novos containers adquiridos pela Prefeitura para o recebimento do lixo urbano. Além do Morro São Geraldo dezenas desses containers estão sendo colocados em todos os bairros de Além Paraíba e em comunidades da zona Rural.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 09/09/2021