Prefeito concede título de “Hóspede Oficial do Município” e entrega as “Chaves da Cidade” a Pneumologista e Pesquisadora Dra. Margareth Dalcolmo

Durante a Sessão Solene realizada na noite de 28 de setembro de 2021 na Câmara Municipal de Além Paraíba em comemoração aos 138 anos do aniversário da cidade, um dos pontos altos foi o momento em que o Prefeito Municipal de Além Paraíba concedeu o título de Hóspede Oficial do Município, entregando as chaves da cidade a Médica Pneumologista e Pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz, Dra. Margareth Dalcolmo. A Médica, uma das mais importantes figuras da ciência, de renome internacional e uma das maiores conhecedoras da COVID-19 esteve em Além Paraíba para receber a Comenda do Mérito Mercadante por indicação do Vereador Mateus Cruz. O Prefeito Miguel Belmiro entregou as chaves da cidade e agradeceu a Médica por todo seu trabalho em favor do povo brasileiro, seja nas pesquisas da COVID ou alertando com sua credibilidade sobre os perigos da doença e suas consequências. A Médica agradeceu ao Prefeito pela honraria e afirmou estar emocionada com a distinção.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 29/09/2021