Prefeitura aplica dose de reforço da vacina anti covid nos idosos do Asilo Ana Carneiro

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje, 17 de setembro, a aplicação de terceira dose (reforço) da vacina contra Covid-19 nos idosos abrigados no Asilo Ana Carneiro.

O Secretário de Saúde, Cláudio Klein, afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, estava preocupado com a situação dos idosos do Asilo e que mostrou-se satisfeito ao ser informado que eles foram mais uma vez imunizados.

A dose de reforço em idosos é importante para aumento e manutenção de anti corpos neutralizantes naqueles que tem mais idade. Além Paraíba segue gerindo a vacinação de modo a que mais pessoas e mais rapidamente recebam os imunizantes contra o novo Coronavirus.