Prefeitura coloca em prática projeto de educação inclusiva

Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Educação cria planos, parcerias e ações para melhorias no atendimento da educacao especial do município.Ex-funcionária e Defensora dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atualmente Coordenadora do Projeto Precursor de Educação Especial e Inclusiva da SME de Além Paraíba, esteve hoje, dia 24/09, presente na Escola Intermediária Cora de Faria Duarte – APAE de Além Paraíba/MG, Eliane Luiz Tavares para alinhar detalhes, buscar estratégias, fomentar possibilidades para o enriquecimento do Projeto em curso com a Diretora Pedagógica Lívia Luz de Oliveira, parceira, engajada e atuante no município na modalidade de Educação Especial e Inclusiva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/09/2021.