Prefeitura de Além Paraíba avança na colocação de meio fio nas primeiras Ruas asfaltadas no Goiabal

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, após concluir as obras de pavimentação nas primeiras ruas do bairro Goiabal, que na época das chuvas sofria com alagamentos e muita lama, iniciou a colocação do meio fio no trecho que foi asfaltado.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu com a população do Bairro de que iria resolver o problema determinando que a pavimentação das ruas fosse realizada para que o antigo problema no bairro, os já citados alagamentos e formação lama, fosse solucionado, o que está cada vez mais próximo de ser concretizado. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.