Prefeitura está apoiando realização de curso para produtor rural realizado pelo SENAR

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente está apoiando a realização de curso de ATeG  – Assistência Técnica Gerencial em parceria com o SENAR  – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural  de Minas Gerais . O curso tem como foco principal na área de derivados do leite e agroindústria voltada principalmente para a fabricação queijo artesanal. O curso vai oferecer assistência técnica gratuita por 2 anos. Onde o projeto foi já iniciado tem exitoso. O curso terá  no mínimo 20 produtores e ainda existe disponibilidade de vagas. O curso é uma parceria da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente juntamente com o Sindicato Rural. Maiores informações poderão ser obtidas em ambos os órgãos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 03/09/2021