Prefeitura faz nova entrega de merenda escolar a familiares e alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, a realização da entrega de kits de merenda escolar aos pais ou responsáveis pelos alunos. Nessa semana em especial serão entregues os alimentos da agricultura familiar: legumes e frutas. A ação visa auxiliar os estudantes da rede municipal e suas famílias a enfrentarem melhor esse momento pelo qual o mundo passa, minimizando os efeitos desencadeados pela pandemia da Covid-19 e garantindo assim que todos os alunos, sem exceção, tenham o direito garantido de se alimentarem. Cada unidade escolar fará a entrega seguindo escala de horário própria, evitando assim maiores fluxos de pessoas e inibindo possibilidades de aglomeração. O responsável pelo aluno deverá levar seu CPF e documentos de identificação do aluno. Desta forma, serão atendidos cerca de 3.300 (três mil e trezentos) alunos. Os alunos ainda serão contemplados com cestas básicas, as mesmas estão em fase final de aquisição e montagem para serem distribuídas em breve. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar de nossos alunos. Clique na imagem para ver o calendário completo das entregas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2021.