Prefeitura realizou Torneio Regional de Futevôlei, primeiro evento teste após flexibilização. O torneiro realizado dia 26 foi um grande sucesso

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou no dia 26 de setembro a 1ª Copa Regional de Futevolei. O evento foi o primeiro evento teste no espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza e contou com equipes de Além Paraíba, Visconde do Rio Branco, Mar de Espanha e Carmo, o evento teve a participação de 4 equipes e 8 atletas. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo um grande número de pessoas esteve presente mas, orientados pelo pessoal da Secretaria usaram máscaras e mantiveram o distanciamento social. Segundo Pablo, o Prefeito quer que no pós pandemia eventos esportivos sejam realizados semanalmente incentivando esta importante prática que além de saudável é fomentadora do companheirismo e amizade. As equipes que participaram e as campeãs receberam troféus.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2021.