Prefeitura segue recuperando calçamento em vários bairros da cidade

Não é apenas asfaltamento que vem acontecendo em Além Paraíba. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Obras está também recuperando calçamentos em várias ruas da cidade. Ruas dos Bairros Boiadeiro, Banqueta, Terreirão e Ilha Gama Cerqueira tiveram recuperados os trechos em que o calçamento estava danificado. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior estas ações seguirão ocorrendo para que a conservação da cidade aconteça de forma contínua evitando assim que maiores intervenções sejam necessárias. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está empenhada em atender as determinações do Prefeito no que tange a constante conservação das vias municipais.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 10/09/2021