Primeira Dama e Secretária de Assistência Social agradece em Nota Oficial a homenagem que lhe será prestada em 28 de setembro

A Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama do Município, Glaciele Silva Souza será homenageada amanhã, 28 de setembro com a Comenda do Mérito José Mercadante, mais elevada honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal. A indicação de seu nome foi feita pelo Vereador Luiz Augusto Pinto, Tovinho, em reconhecimento a seus relevantes serviços prestados em favor dos munícipes carentes. A Primeira Dama  Glaciele emitiu a seguinte nota de agradecimento:

“Agradeço a indicação de meu nome para receber esta importante Medalha da Câmara Municipal de Além Paraíba que recebo com humildade e dividindo-a com toda a equipe da Secretaria de Assistência Social. Ao prezado Vereador Luiz Augusto Pinto, minha gratidão pela lembrança de meu nome assim como os demais Vereadores que a aprovaram. Meu coração está com todos os senhores Parlamentares e com todos aqueles que como seu serão homenageados. Trabalhar com Assistência Social é um prêmio que recebi do Prefeito Miguel Belmiro. Consigo enxergar em cada pessoa que nos procura a imagem e semelhança de Deus e trabalhar por eles, tenho certeza é estar mais próximo de Jesus Cristo. Muito obrigado. Além Paraíba, 27 de setembro de 2021. Glaciele Silva Souza – Secretária Municipal de Assistência Social.”

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 27/09/2021.