Procuradoria do Município vai ingressar judicialmente contra aumento na tarifação do esgoto cobrado pela COPASA

O Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior vai ingressar com ação judicial contra o aumento da tarifa de esgoto que teve um aumento considerável e causou espécie nos consumidores. O Prefeito já vem mantendo contatos com a COPASA que alegou que o aumento foi determinado pela ARSAE – Agência Reguladora de Saneamento, Água e Esgoto, órgão do Estado de Minas Gerais cabendo a concessionária acatar o reajuste. Assim como a população o Prefeito Municipal mostrou-se indignado com o reajuste e entende que em razão de não se ter como minimizá-lo por vias amigáveis a única maneira que o Município tem em favor da população é questionar na Justiça o aumento da tarifa. O Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira já está finalizando os estudos para a propositura do feito na justiça o que deve acontecer nos próximos dias.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.