Salas da Casa da Cultura que estavam por anos inutilizadas passam por recuperação

Duas salas da Casa da Cultura, sede da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba que estavam fechadas sem condições de uso estão sendo recuperadas. O Secretário Pablo Teófilo em despacho com o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior o informou as mencionadas salas estavam em péssimo estado de conservação e agora estão recebendo novo forro e demais ítens. Segundo Pablo em breve as salas estarão aptas para funcionar. O Secretário ainda disse que brevemente também a casa, em estilo colonial e com mais de 100 anos de construção receberá pintura na mesma cor da época em que foi construída. Pablo espera que no “pós pandemia” a Casa da Cultura possa estar em condições para receber eventos, exposições e outras iniciativas culturais.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 02/09/2021