Secretaria de Assistência Social agradece a doação de jogo de sofás feitas a Casa de Passagem

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece ao empresário Emiliano Paschoalino, da rede Paropas, pela doação de um conjunto de sofá 2 e 3 lugares, para a Instituição de Acolhimento Casa de Passagem. Certamente a oferta proporcionará ainda mais conforto às crianças e adolescentes lá acolhidos. A senhora Glaciele Souza, secretária da pasta, afirma que a colaboração do vice- prefeito, José Márcio Fernandes (Dedé), tem sido importante na busca de parcerias que possibilitam melhorias naquela instituição. A Secretária tem um olhar especial para a casa de passagem que acolhe e cuida de crianças que passam por qualquer tipo de insegurança social.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 03/09/2021