Secretaria de Educação de Além Paraíba lança Movimento e Arte no Maternal

Sempre pensando no desenvolvimento global das crianças, a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÂO, lança a partir desta semana o Projeto : + MOVIMENTO E ARTE NO MATERNAL . As crianças do Maternal I e II, de 02 e 03 anos, dos CEMEIS e das Creches Municipais de Além Paraíba, terão semanalmente, aulas de psicomotricidade e arte com uma professora especializada, cujo objetivo será o desenvolvimento motor, afetivo e psicológico, incentivando as interações sociais e a formação da personalidade. Além disso, as crianças exercitarão as habilidades motoras e a capacidade sensorial, tão importantes neste tempo de pandemia. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior conheceu o anteriormente o projeto e achou muito interessante para ser aplicado as crianças do Maternal I e II.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 08/09/2021