Vacinação prossegue hoje em Além Paraíba. Hoje adolescentes de 13 anos sem comorbidades estão sendo imunizados e repescagem de 12 a 17 anos com comordidades

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, afirmou que a vacinação segue acelerada em Além Paraíba. Segundo o Secretário os números tem sido animadores, tanto para a vacinação que ocorre na Ilha Gama Cerqueira quanto nas vacinações domiciliares. Klein tem passado relatórios diários para o Prefeito Municipal que acompanha os números de imunizados. Na manhã de hoje a vacinação está ocorrendo na Ilha Gama Cerqueira vacinação de adolescentes de 13 anos de idade sem comorbidades e público de 12 a 17 anos com comorbidades anos que por ventura não tenham tomado os imunizantes (repescagem). Segundo o Secretário, até o final da semana um novo “vacinômetro” demonstrará o avanço da vacinação em Além Paraíba que desde o início é um dos Municípios que mais rapidamente vem imunizando sua população.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/09/2021.