Vice Prefeito e Secretário de Administração estiveram reunidos com a Defesa Civil Estadual elaborando novos projetos para a Além Paraíba

O Vice-prefeito, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário de Administração, Rodrigo Henriques de Almeida estiveram presentes no dia 31 de agosto de 2021 na cidade de Belo Horizonte em reunião com a Defesa Civil, intermediada pelo Sr. Coronel PM Osvaldo de Souza Marques, Chefe do Gabinete Militar do Governador (GMG) e Coordenador Estadual de Defesa Civil (Cedec). A reunião também contou com a presença do Sr. Subtenente PM Jerônimo Damião dos Santos, Agente Regional de Defesa Civil do Estado e da Sra. Tenente Coronel PM Gracielle Rodrigues Santos, Coordenadora Adjunta da Defesa Civil Estadual, com o intuito de dar continuidade aos trabalhos de prevenção, bem como para elaboração de novos projetos em conjunto com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu a ambos por terem representado o Município em tão exitoso encontro.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 02/09/2021