1º Pedala Além realizando pela Prefeitura foi um grande sucesso. Outros estão sendo programados

Aconteceu no dia 17 de outubro de 2021,  o 1° Pedala Além.  O evento contou com a presença de mais de 94 ciclistas de Além Paraíba, Carmo, São José do Vale do Rio Preto e Guarapari. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior, adepto do ciclismo, participou do evento que  teve inicio as 7:30. O percurso total do 1º Pedala Além  foi de 35 quilômetros e os ciclistas saíram do espaço comunitário Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) em direção  Vila Caxias, Torrentes, Aterrado retorno pela saída no boiadeiro e chegada no Vassourao. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, todas as medidas sanitárias foram tomadas. Pablo afirmou que o 1º Pedala Além foi mais um evento teste dentre os muitos que estão sendo realizados e que voltarão a todo vapor no pós pandemia. Segundo Pablo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua esposa Glaciele Silva Souza assim como dezenas de Além-paraibanos praticam o ciclismo, um esporte que além de agradável faz muito bem à saúde. O Secretário afirmou que haverão novos eventos de ciclismo e que os mesmo já estão sendo programados.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021