A pedido da Secretária de Assistência Social, o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos CRAS está retornando, gradativamente, de forma presencial.

A pedido da secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS está retornando, gradativamente, de forma presencial. Ontem, dia 18/10, a professora Leila Coutinho ministrou a sua oficina de Ballet, na Escola Municipal Sales Marques, ocasião em que ficou muito satisfeita ao perceber que as aulas online realizadas durante os períodos críticos da pandemia foram de grande valia para o progresso das aprendizes. O retorno contou também com a presença da coordenadora do CRAS Central, Laura Baganha, onde pôde conversar com as mães presentes sobre o trabalho realizado por aquele Centro. Posteriormente foi oferecido um delicioso lanche para as participantes. A equipe da Assistência Social agradece à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio oferecido para a volta das oficinas presenciais.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021