Além Paraíba terá o primeiro projeto de piscicultura. Mais uma frente voltada para o desenvolvimento da cidade

O primeiro projeto de piscicultura devidamente acompanhado por técnicos  e investidores para   ajudar a  cidade a crescer em diversas áreas está em andamento. Os investimentos que já estão gerando empregos e abrindo mais portas uma vez que  já graças a ele existe uma grande possibilidade também da instalação de uma unidade fabril de rações para peixes. Em breve estas boas expectativas se tornarão realidade. Com o apoio da Prefeitura de Além Paraíba, já está ocorrendo o início das instalações supervisionada pela da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. A Prefeitura cumprimenta  o senhor André Fernandes e seus filhos, através de seu filho Fernando que hoje está a frente dos negócios ligados a agropecuária da família . Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice, José Márcio Fernandes da Silva, é preciso agradecer a este produtor que acredita em nosso município e também à empresa que desenvolve esse projeto grandioso para região, o  “Omega Fish.” Trabalhar pelo desenvolvimento de Além Paraíba é uma meta diariamente perseguida pela administração municipal.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021