Bombeiros realizaram segunda etapa de curso de formação de Brigadistas da Secretaria Municipal de Educação

O Posto Avançado do Bombeiro Militar – Além Paraíba, realizou no dia 01 de setembro a parte teórica e no dia 07 de outubro a parte prática da 2° turma de formação de brigadistas dos funcionários da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, cumprindo determinação legal de capacitar todos os funcionários da educação.
O curso atendeu aos requisitos previstos pela Instrução Técnica CBMMG nº 12 e agora os novos brigadistas irão compor a brigada orgânica da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, ou seja, desenvolvem seu trabalho cotidiano e em situações excepcionais estão capacitados a atuarem em princípios de incêndios e em atendimento a vítimas prestando os primeiros socorros. BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/10/2021