Com a devida antecedência Prefeitura começa conservação do cemitério para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras, já enviou equipe de profissionais para realizar a conservação do Cemitério Municipal de modo que o mesmo esteja em bom estado para receber os visitantes no Dia 2 de Novembro, Dia de Finados. A Prefeitura acredita que com a queda nos casos de COVID-19 o movimento nos cemitérios da cidade será superior ao ano passado. A Secretaria está realizando pinturas, limpeza e reparos eventuais necessários. A antecedência na execução do serviço faz se necessária para que tudo esteja a contento no final do mês de outubro já que muitas pessoas visitam o Cemitério tanto no dia de finados quanto na véspera, prestando homenagens a seus entes queridos.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 14/10/2021