Defesa Civil de Além Paraíba participa de reunião com a empresa Light

A Defesa Civil de Além Paraíba participou hoje (14) da reunião com os responsáveis da Usina Hidroelétrica Ilha dos Pombos (Light) sobre o relatório de cheias anual rio Paraíba do Sul. Na reunião, foram abordados diversos assuntos sobre a segurança da Barragem da Usina Hidroelétrica, os mecanismo utilizados para controlar as cheias. Também foi reafirmado a cooperação de informações com os órgãos de Defesa Civil e com o Município. A Defesa Civil de Além Paraíba possui uma página na rede social facebook onde a população pode se atualizar sobre previsão do tempo, possibilidade de tempestades e outros assunto inerentes a proteção do cidadão. O Órgão é chefiado por Paulo Henrique Nunes.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/10/2021